sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia 57 – Oh Lisboa, Oh Lisboa… Valletta à vista!


E cá estamos nós na pequena ilha de Malta…
Eu confesso que estou muito ansioso uma vez que vou a casa… Às 12h já me encontro a caminho do aeroporto onde ainda consigo ver alguma da beleza desta ilha, sem dúvida rica em monumentos e paisagens lindas!
Numa longa viagem que vai desde as 15h às 22h, mais coisa menos coisa, e com escala em Frankfurt, eis que chego a Lisboa!
Assim que saio da sala de embarque esqueço-me de todo o esforço e todos os maus bocados passados nos últimos tempos… É tão bom estar nos braços da minha menina, é tão bom estar em casa… Ahhh…

1 comentário:

  1. Tantas horas que fizeste de avião e tantas horas que esperei aqui (ambos ansiosos) para de novo podermos estar juntos!...
    Mas embora custe muito (MUITO MESMO) nestes momentos de feliz reencontro por segundos esqueço-me de tudo o que nos rodeia e tento absorver ao máximo o pouco tempo que estamos juntos...!
    É tão bom ter-te aqui comigo...é tão bom ter de novo (embora por tão poucos dias) o nosso dia-a-dia...
    Amo-te!***

    ResponderEliminar