sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia 61 – De regresso a Malta!


Com muita pena e lágrimas, mas muito feliz por estes dias, cerca das 9h30 Lisboa fica para trás em direcção a Roma para uma longa espera de 5 horas para o voo de ligação com Valletta! Às 20h locais já me encontro a bordo (graças a Deus a viagem correu bem); decidimos todos ir jantar fora numa zona muito próxima do nosso cais com vários bares e restaurantes!
Foi um jantar/final de dia bastante nostálgico a agradável!
Logo após o jantar voltei para bordo para descansar pois amanhã será um novo dia de trabalho, começa uma nova missão…
Beijos! ***********

1 comentário:

  1. É com o meu coraçãozinho despedaçado que me despeço de ti...(embora tendo recentes e maravilhosas recordações desdes dias)! Mas, não consigo conter a gigantesca tristeza que envade todo o meu ser... ver o homem que eu amo a ir para longe de mim durante tanto tempo...e difícil!!!
    Todos dizem que vai passar rápido mas nós que sabemos bem o quanto nos vai custar e o que vamos sofrer...quem ama sofre!!! (e muito!)
    Neste nosso tempo de namoro temos aguentado muitas ausencias...mas sabes? O meu amor por ti continua aqui e cada vez mais forte!
    Querido, vou estar aqui sempre à tua espera!
    Sabes?! AMO-TE MUITO MEU AMOR***

    ResponderEliminar