sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dias 59 e 60 – É tão bom estar em casa…


Ahhh…!! Como é bom estar em casa, como é bom estar junto de todos, como é bom matar saudades…
Estes dias foram sem dúvida óptimos, onde pude estar com todos aqueles que mais falta sinto quando longe; toda a minha família e da minha menina, os meus sobrinhos lindos e pude constatar como todos estão crescidinhos, que coisa mais boa! Pude sem dúvida nenhuma desfrutar de momentos magníficos e inesquecíveis, momentos esses que vieram dar força para esta jornada que se aproxima!
Obrigado a todos por tudo!
Amo-vos! **************

1 comentário:

  1. Ahhh…!! Como é bom TER-TE AQUI!!! Como é maravilhoso poder matar todas as minhas saudadinhas…
    Lindo, estive aqui este tempo todo a contar os dias para de novo puder te abraçar e beijar...e, agora que cá estiveste posso dizer que estes dias foram maravilhosos meu amor!!!! Partilhar a minha vida contigo e algo único e magnífico! Fazes-me tão feliz...
    Triste é agora saber que vamos estar tão longe um do outro...temos enfrentado muitas ausências e tristezas mas saber que te tenho...faz com que esta espera tenha um significado muito especial!
    Amor, és tudo para mim!
    Do fundo do coração, obrigada por estes dias tão bons...!!!
    Amo-te**********

    ResponderEliminar