segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia 69 – Operações Navais… (Recordando)


Bem, esta manhã ao rever as fotos dos últimos dias encontrei umas dos exercícios da semana passada muito porreiras e decidi carregar uma delas…
Quando se está cá dentro, e eu falo por mim que é quase regime de submarino pois só vou ao exterior poucos minutos por dia, acabo sempre por perder este tipo de imagens espectaculares dos navios, tendo ainda assim sempre a noção do que se está a passar lá fora, é sempre uma pena perder isto…
Nesta foto aérea sacada pelo Rogue os navios em formatura com a Álvares Cabral como guia, com o Stephen W Groves por bombordo, a estibordo o Mendes Nunez e o Drazki e a ré o navio reabastecedor Patino!
Para terminar e fugindo ao assunto aproveito para desejar uma boa semana a todos…
Despeço-me com muitas, muitas saudades… Beijo!
Beijo especial para a minha linda… *******************

1 comentário:

  1. Adorei esta fotografia!
    Vocês ainda são imensos...boa viagem meu amor!
    Beijoo enorme da tua menina que muito te ama***

    ResponderEliminar