sábado, 22 de agosto de 2009

Dia 11 - Acima de tudo o nosso sentimento...


Há momentos bons e momentos maus... Mas há um eterno momento mau que teima em não passar e que a toda a hora me vai atormentando e enchendo ainda mais de saudades e vontade de nunca aqui estar! Temo ser mal interpretado quando te digo "tem calma", "não fiques assim"... Apenas o digo porque me custa estar aqui e sentir tão bem essa tua angustia como se estivesses aqui ao meu lado e sem que eu nada pudesse fazer... No fundo nada posso fazer e a maneira de apaziguar é mesmo essa, "tem calma"! Não quero nunca que deixes de partilhar comigo o que quer que seja, pois eu sempre partilharei contigo tudo, mesmo tudo e só contigo da maneira que só tu sabes! Acima de tudo quero que esteja sempre o nosso amor!
Por agora fico a encher-me de saudades com todas as lembranças dos bons momentos que já passamos juntos com a esperança de poder viver muitos mais a teu lado... A foto prova um desses momentos!
FORÇA MEU AMOR!
AMO-TE MUITO!

(não há nada que pague isto)

1 comentário:

  1. Eu sei amor...
    também não é minha intenção que fiques com essa preocupação constante apenas, num momento mais frágil, investi a minha frustação em não te ter comigo nessas simples palavras. Desculpa...
    Estou aqui, cheia de saudades mas sempre firme à tua espera meu amor!
    Adorei a fotografia, foi um fim de dia lindo, inesquecível!
    AMO-TE...e muito!!!
    (tb não há nada que mude isso)

    ResponderEliminar