quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dia 16 - Rotina… Ou não…!


Mais um dia que passa dentro da rotina… Quer dizer, eu digo que os dias são rotineiros mas acabam sempre por ser diferentes uns dos outros… Hoje de diferente e assim mais relevante foi uma pequena cerimónia de entrega de condecorações que decorreu da parte da manhã… Algo um pouco invulgar uma vez que este tipo de cerimónias costuma ocorrer em terra firme…
Digno também de comentário (infelizmente) é o facto de ao fim do dia se ter começado a sentir alguma ondulação, confesso que desde que saímos é a primeira vez que sinto o navio “abanar”…!
Para finalizar, quero agradecer a todos os que têm visitado o blog… Adoro os comentários, fazem as saudades apertar e ao mesmo tempo dão-me uma felicidade imensa, só me dá vontade de passar o dia a fazer “refresh” a ver se aparecem comentários novos… ADORO!!
Passo o dia inteiro a pensar em todos vós e a contar os segundos para o meu regresso! =)
Um beijo especial para a minha menina,
Amo-te *

3 comentários:

  1. Vê lá se és condecorado por aí! Olha o tio pede para enviares um convite para o mail dele: reinaldo.tomaz@gmail.com

    Ele também está curioso se dás cabo dos piratas!

    See ya soon "cap Sparrow"

    ResponderEliminar
  2. Realmente...bom mesmo era tu também seres condecorado! ;)
    Tenho a dizer que o teu blog está muito bom, e as fotografias dão o seu toque final (principalmente esta porque estás LINDO!)

    Amor, também passo o tempo todo a pensar em ti e a contar os dias para o teu regresso...!!Estou ansiosa por de novo te ver em Terra firme! :)
    Mil beijooos para ti,
    Amo-te!

    ResponderEliminar
  3. Este é o meu filho lindo adorei a foto é igual a Mãe.Todos os dias a palavra saudade é esquecida ao ler os teus dias de trabalho,mas nem sabes como essa viagem está a ser uma aventura para todos nós.Por cá estamos bem,a vida de sempre.Mil beijos não chegam para ti,mil milhões......

    ResponderEliminar