domingo, 30 de agosto de 2009

Dia 19 - Oh Lisboa, Oh Lisboa... Cádiz à vista!


Em trânsito para Cádiz, considerei este um dia calmo!
Durante a tarde foi efectuada mais uma operação de reabastecimento, e que calooor! (Foto sacada a partir da fragata americana "Stephen W Groves")
Eram aí umas 22h locais (+1 que Lisboa) e estávamos a passar o estreito de Gibraltar, e aí por volta das 8h da manhã já estaremos a atracar no porto de Cádiz...
Amanhã por esta hora é que vai ser, hehehe... :)
Beijos com saudades... *

3 comentários:

  1. Fico feliz por terem conseguido completar a primeira etapa da vossa longa viagem... Ainda bem que a viagem correu bem e que já te encontras em Terra (conseguiste o que tanto querias!)
    Agora aproveita ;)
    Amo-te muito meu amor
    Beijos com saudades**

    ResponderEliminar
  2. Mãe.Terra à vista,assim lá passaram uns dias Cádiz uma nova aventura diverte muito para as saudades serem esquecidas.beijos...

    ResponderEliminar
  3. Mekie zekinha.. tenho andado um pco ausente gastar os ultimos cartuchos de férias.. Hoje já comecou o martirio novamente.. mas como estamos na monografia estamos em auto.gestao estamos um pouco mais livres.. dispensados da formatura da manha.. e temos carta verde para ir a sitius fora da unidade ;) se é que entendes. ehheh hoje foi lá o pessoal que vai entrar para o curso q começa este ano.. Micael, madeira, carvalho, a Soares.. e afins manda todos beijinhos e abraços..
    um grande abraço.. vamos falando ;)

    ResponderEliminar