
Faz hoje uma semana que partimos de Portugal e parece que o mais dificil já passou... Rápidamente caí na monotonia e o ritmo de trabalho foi acalmando! Só mesmo as saudades e a falta de tudo aí têm vindo a aumentar a um ritmo até acelerado mas sem excessos e controlável até... Cá me vou entretendo com tudo aquilo que posso não dando hipóteses a pensamentos assim mais negativos, digamos que o meu bem-estar se encontra num patamar bastante aceitável! Enquanto tudo e todos estiverem bem por aí, eu também estarei bem tranquilo, apenas com as saudades do costume...!
Ai amor...faz uma semana que foste para longe de mim mas, no entanto, as minhas enormes saudades fazem-me sentir que já passou quase um mês...!!
ResponderEliminarAdoro ver novas fotografias tuas...humm tão lindo!!! Que saudadinhas tão mas tão grandes... :(
Não te quero ver em baixo, ok amor?! :)
Beijooo enorme***
Quanto às mudanças que fizeste no blog estão muito porreirinhas! ;)
Recordar é viver…
ResponderEliminarVive-se de recordações de momentos agradáveis partilhados que ajudam a cimentar laços de ternura, carinho, amizade, amor pelos entes queridos;
Vive-se com saudades das pessoas queridas que apesar da distância física permanecem constantes no nosso pensamento e no nosso coração;
Vive-se na expectativa do reencontro;
Vive-se no passado, no presente e constantemente projectados no futuro.
Tudo a seu tempo!
O passado, bom ou mau, passou. Restam as recordações das vivências.
O futuro é o tempo que há-de vir e se deseja seja pleno de realizações.
E o presente? Não é este o melhor tempo das nossas vidas? O que está a ser vivido e se não for aproveitado e valorizado, logo passa a “passado” deixando o gosto amargo de que pouco ou nada se fez!
Cada um escolhe o seu caminho e como tal é necessário que o percorra com paz e sabedoria na procura de realização pessoal e/ou profissional com rumo à felicidade e no sentido do dever cumprido, seja num lugar de maior ou menor destaque.
Todos temos a nossa caminhada.
Que este tempo contribua para um maior enriquecimento pessoal nesta sua caminhada, devendo ser aproveitado e valorizado, no sentido de um maior crescimento interior e de plena realização pessoal.
As saudades existem e existirão, até ao reencontro. Era previsível e se assim não fosse, não fariam sentido!
Vão-se instalando, de um e de outro lado do Oceano. É bom sinal!
É sinal que os sentimentos prevalecem e são alimentados por elas.
Pensamos em si a todo o momento. Está presente quer nos “apetrechos” e lugares da casa, quer nas fotos existentes, quer na sua amada que por tudo e por nada não pára de o mencionar.
Acredito que à medida que o tempo for passando, lhse custe menos.
Está sempre presente nas nossas vidas.
Com carinho,
"Mommy" - Mª Fernanda