segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dia 6 – Heróis à Vista!!!!!


Há quem diga que os heróis passaram à história… Pois eu cá tenho-os bem presentes… Refiro-me claro aqueles que aí ficaram e sentem tanto a minha falta como eu a deles… São vocês os meus heróis, ainda agora que tudo acabou de começar e já vão com a “patente” bem elevada…
Existe porem uma pessoa que muitos conhecem e jamais poderia deixar de realçar, o amor da minha vida é claro. Quando se tem uma vida em comum em que se partilha o dia-a-dia duma forma muito intensa e de repente tudo muda… Enfim, é duro! E ela sim é a minha heroína por ter de suportar tudo isto sem direito de escolha. É nela que penso do acordar ao acordar e em todo o esforço que faz em ter de suportar o dia-a-dia sem mim… Deixo então a foto que representa um dos nossos momentos recentes mais marcantes.
AMO-TE =) *

3 comentários:

  1. Apenas deixo um Bravo Zulu !!Nunca é demais relembrar o sacrificio dos que ficam... Comentar fica para a quem se dirige o texto ;)
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Na vida existem momentos bons e maus… momentos mais fáceis e felizes ou mais difíceis e tristes…nós sabemos que é assim mas, tentamos sempre apenas pensar nos que são maravilhosos.
    Para mim, esses momentos realmente bons e felizes são os que partilho contigo a meu lado. A tua presença diária a meu lado e o nosso amor são o lado bom da minha vida!
    Os momentos mais tristes são estes…os que nos mantêm tão longe um do outro…em que temos de aprender a viver com a ausência, a suportar as saudades constantes que sentimos de quem amamos. Os em que nos sentimos frágeis… apenas porque é difícil encontrar outro estado de espírito!
    Mas no entanto pudemos, nesses momentos mais delicados, tentar dar valor aos momentos bons que vivemos juntos…fazer com que as lembranças boas fiquem sempre presentes e nos tragam algum consolo e felicidade. E nós tivemos tantos…!
    Pudemos também sonhar, como os momentos ainda melhores que decerto ainda viveremos juntos. Ainda mais agora que vamos começar uma vida a dois!
    Esta foto é especial porque representa um dos nossos momentos mais marcantes…nos faz reviver um acontecimento recente que virá mudar as nossas vidas… tu dás a foto, eu dou a banda sonora…

    Please don't be scared
    I won't dissapoint you
    Just look at my face
    I shouldn't love you anyway

    Please keep fighting
    Keep fighting...
    Together we can build something beautiful
    Please keep fighting
    Together we'll build love...
    I can't live without you
    Could I ever learn how to live with you?

    Não precisaríamos dela para nos recordarmos, mas no entanto é um modo lindo de o fazermos. Uma noite de verão em Belém, com uma lua linda, com uma paisagem com significado, esta música linda a tocar no rádio do carro e uma companhia que não trocaria por mais nenhuma.
    Tenho consciência que nestes 6 meses, hei-de ter muitos destes dias – bons e menos bons - mas como acima os descrevi, deste modo os vou tentar ultrapassar, pensando sempre no dia do regresso em que finalmente te poderei abraçar e beijar…!
    De uma coisa podes ter a certeza, o meu amor por ti vai ser sempre constante e tornar-se-á cada vez maior e mais forte com o passar destes meses que com muitas saudades, os iremos superar!
    Amor, obrigada por tudo o que me dás…amo-te!
    Com amor,
    Regina

    ResponderEliminar
  3. boa noite agora ja sei como matar saudades.Ao ler estes primeiros dias e saber e Ver estas fotos parece que ja foram muitos dias,mas ainda agora comecou.Nem sabes o contente que estou só a escrever,parece que tambem estou aí.Ao ir para o trabalho e ver o mar o meu coração diz que tenho um filho maravilhoso que gosta de aventura e principalmente de ser um homem leal,fiel,amigo para ajudar o proximo e mais não digo,mimos de mãe nunca mais acaba.Querido amanha estou cá para ler e ver as fotos desta aventura é assim que eu vou chamar esta Missão de Paz.Mil,Milhões de beijos da MÃEZINHA.Adorei o corte do cabelo...

    ResponderEliminar