quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia 15 - Mais um dia de RAS...


Mais uma vez começo o dia com reabastecimento (já começa a ser normal, isto todas as semanas), e lá decorreu como o esperado, bem...! Mais uma vez lá fui eu "dar à raquete"... Não é que seja uma função muito dificil, mas fazer sinais de homógrafo até é bastante interessante...
Durante o resto do dia não houve assim mais nada de muito relevante sem ser o serviço do costume...
Já depois de jantar, fui apanhar um pouco de ar (como sempre) e tive a sorte de me poder deliciar com um pequeno grupo de golfinhos que andou breves instantes ao sabor das ondas geradas pelo nosso navio, digamos que para o sentimento de nostalgia e saudades não podia ter melhor "sobremesa" hoje... E assim me despeço por mais um dia com o mesmo sentimento de sempre!
Saudades de todos (MUITAS) em especial de ti...! *

2 comentários:

  1. HEY! Tão mas quando é que dás tiros a sério!? Quero ver os piratas em sangue!!!! Abraços primo e vê se trazes aqui para o primo um barril de crude para o VW Polo! ;) Da-lhe com fé!

    ResponderEliminar
  2. Acho tão louco a cena dos sinais de homografo,adorava ver-te fazer isso. Ainda bem que correu tudo bem! Tem cuidado ctg, sim?!
    Que lindo, nunca vi um golfinho ao perto...bem boa essa paisagem heim?!

    Tenho muitas saudadinhas amor...
    Beijoo grande

    ResponderEliminar