quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia 9 - Reabastecimento...


Mais um dia passado, desta vez marcado por novo reabastecimento de combustivel! Pela segunda vez nesta missão lá nos encontrámos com o "Rohn"... Eram 7h30m da matina e já estávamos a "atestar", correu tudo bem tirando o pormenor do calor, quer dizer, não foi bem o calor mas sim a humidade a 100% que até deixa o pessoal sem fôlego logo nos alvores... Lá se passou tudo nas calmas (como se quer)!
O resto do dia foi calmo com o serviço do costume e das saudades já nem falo porque é como se de um reabastecimento se trata-se... Quando tudo parece estável vai de reabastecer com aperto de saudades, enfim, também compreendo que faz parte... "Ossos do oficio" (como diz o outro)!

2 comentários:

  1. Amor...
    eu realmente precisava de um reabastecimento cheinho de felicidade. Mas, acho que nem um "Rohn" o conseguia fazer pois não estás aqui cmg e, só isso me faria agora feliz!
    Love u

    ResponderEliminar
  2. Mekié camarada, tudo em cima? lembrei-me de vir aqui deixar a minha marca. Não tenho qualquer experiencia nesse tipo de missão pois tal como tu..a corveta foi a minha casa. Espero que td corra bem e que...epá, diverte-te dentro do possível e quando aquela saudade insustentável se apoderar de ti, tenta abstrair-te do que deixas cá, facilita. forte abraço

    ResponderEliminar