quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dia 8 - Uma semaninha...


Faz hoje uma semana que partimos de Portugal e parece que o mais dificil já passou... Rápidamente caí na monotonia e o ritmo de trabalho foi acalmando! Só mesmo as saudades e a falta de tudo aí têm vindo a aumentar a um ritmo até acelerado mas sem excessos e controlável até... Cá me vou entretendo com tudo aquilo que posso não dando hipóteses a pensamentos assim mais negativos, digamos que o meu bem-estar se encontra num patamar bastante aceitável! Enquanto tudo e todos estiverem bem por aí, eu também estarei bem tranquilo, apenas com as saudades do costume...!

2 comentários:

  1. Ai amor...faz uma semana que foste para longe de mim mas, no entanto, as minhas enormes saudades fazem-me sentir que já passou quase um mês...!!
    Adoro ver novas fotografias tuas...humm tão lindo!!! Que saudadinhas tão mas tão grandes... :(
    Não te quero ver em baixo, ok amor?! :)
    Beijooo enorme***
    Quanto às mudanças que fizeste no blog estão muito porreirinhas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Recordar é viver…
    Vive-se de recordações de momentos agradáveis partilhados que ajudam a cimentar laços de ternura, carinho, amizade, amor pelos entes queridos;
    Vive-se com saudades das pessoas queridas que apesar da distância física permanecem constantes no nosso pensamento e no nosso coração;
    Vive-se na expectativa do reencontro;
    Vive-se no passado, no presente e constantemente projectados no futuro.
    Tudo a seu tempo!
    O passado, bom ou mau, passou. Restam as recordações das vivências.
    O futuro é o tempo que há-de vir e se deseja seja pleno de realizações.
    E o presente? Não é este o melhor tempo das nossas vidas? O que está a ser vivido e se não for aproveitado e valorizado, logo passa a “passado” deixando o gosto amargo de que pouco ou nada se fez!
    Cada um escolhe o seu caminho e como tal é necessário que o percorra com paz e sabedoria na procura de realização pessoal e/ou profissional com rumo à felicidade e no sentido do dever cumprido, seja num lugar de maior ou menor destaque.
    Todos temos a nossa caminhada.
    Que este tempo contribua para um maior enriquecimento pessoal nesta sua caminhada, devendo ser aproveitado e valorizado, no sentido de um maior crescimento interior e de plena realização pessoal.
    As saudades existem e existirão, até ao reencontro. Era previsível e se assim não fosse, não fariam sentido!
    Vão-se instalando, de um e de outro lado do Oceano. É bom sinal!
    É sinal que os sentimentos prevalecem e são alimentados por elas.
    Pensamos em si a todo o momento. Está presente quer nos “apetrechos” e lugares da casa, quer nas fotos existentes, quer na sua amada que por tudo e por nada não pára de o mencionar.
    Acredito que à medida que o tempo for passando, lhse custe menos.
    Está sempre presente nas nossas vidas.
    Com carinho,
    "Mommy" - Mª Fernanda

    ResponderEliminar