sábado, 5 de setembro de 2009

Dia 24 – Acima de tudo o nosso sentimento... (Parte 2)


Dia 4, é este o dia da “nossa” comemoração...
Já lá vão muitos meses desde que nos temos um ao outro e neste dia comemoramos aquele que foi o momento principal do nosso relacionamento, o inicio! Este dia marca todos os momentos do nosso amor, bem como tudo aquilo que já atingimos até agora, e eu amor tudo farei para que este amor se mantenha e cresça ainda mais e mais!
Obrigado por tudo aquilo que me proporcionas, todo o amor que me dás e transmites, acima de tudo neste momento da nossa vida em que estamos longe um do outro! Não vejo a hora de estar aí juntinho a ti novamente, de sentir o teu cheirinho, o calor dos teus abraços, os nossos beijos… Que saudades enormes!
És tudo para mim minha Regina, o grande amor da minha vida, a minha linda!
Amo-te mesmo muuuuuito!
*********************************************************

1 comentário:

  1. Amor, o nosso dia!!! : )
    Tão boas recordações desse dia do nosso começo de namoro...nervosos, apaixonados!
    Quem diria que iamos chegar a este dia, passado tanto tempo e tão felizes!!!
    Obrigada amor por seres quem és, um homem maravilhoso, meigo e muito sensível em tudo o que fazes. És maravilhoso e dou graças por te ter como meu namorado. Anseio pelo dia do nosso casamento, pelo começo da nossa futura família.
    Tenho muitas muitas saudadinhas...sinto muito a tua falta, toda a companhia que me fazes...
    Adoro o teu cheirinho, os teus meigos abraços e os teus beijos bons e carinhosos.
    Meu querido, és a minha vida... o meu amor!
    Amo-te muito muito meu menino lindo : )
    Beijooo enorme****

    ResponderEliminar