terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dia 28 – A caminho de Marselha!


Mais um dia que passa, desta feita em transito para Marselha! Ao longo do dia decorreram alguns exercícios entre os navios da força, mas nada assim de muito relevante. O mar, esse sim tem-se mostrado um pouco revoltado aí na casa dos dois metros bem picadinho, mas para mim (e para o meu estômago) nada de especial! Está previsto atracar dia 11 (sexta-feira) e até lá iremos ainda fazer uns exercícios com um submarino da marinha francesa! Despeço-me com muitas, mesmo muitas saudades de tudo, todos e da minha menina!
Beijo! *********

(Eu e o Coutinho (na foto) durante o último reabastecimento)!

3 comentários:

  1. Mãe Obrigado pela surpresa todos nós adoramos a tua vizita principalmente a tua Menina.Os amigos querem entrar no blog e não conseguem,porque será.Marselha à vista,então estes dias até foram bons teve direito a tudo até passear de heli..Agora estamos a preparar a festa de anos do teu pai que é no dia do teu futuro sogro estão os dois de parabens.Passa bem os teus dias com muito amor de todos,beijos.

    ResponderEliminar
  2. eheh esses telefones de cabeça e peito matam.me.. mtas horas com eles nas orelhas.. :P
    As minhas condicoes favoritas RAS e 2Q-Semirigida... ponte ar livre.... niceeeee
    vai dando noticias..

    ResponderEliminar
  3. Amor sinto muito a tua falta... tenho muitas muitas saudades tuas!...

    P.S- Gostei da foto, estão todos catitas! ; )

    ResponderEliminar