sábado, 5 de setembro de 2009

Dia 25 – Em nome do amor!


Já no Mediterrâneo em trânsito com direcção a Marselha (França) com correntes favoráveis, nada de especial no que toca a vida no mar, sem ser as magníficas recordações dos últimos dias… Mas hoje sim é um dia também mesmo muito especial!
Marcos e Daniela, dos meus melhores amigos que hoje dão o “nó”; estando eu aqui longe não posso deixar de desejar as maiores felicidades como marido e mulher aos dois, com uma grande tristeza em não poder estar presente neste dia tão especial para vós mas com uma felicidade imensa em finalmente e inevitavelmente vos ver casados (já não era sem tempo, hehehe)!
Não estando presente fisicamente, dedico as minhas palavras de hoje aos dois!
Que o amor que construíram até agora vos ajude a ultrapassar as barreiras desta vossa nova fase da vida e que sejam mesmo, mesmo, mesmo muitos felizes, são os votos deste (para sempre) amigo!
Adoro-vos!
*

1 comentário:

  1. Que recordações tão boas que ficaram...
    É verdade, este dia é bem especial! Já que infelizmente esta missão te impossibilitou de estares comigo e de juntos irmos testemunhar este decerto momento tão lindo, posso apenas desejar tudo do que de melhor há e tentar tudo fazer para que contigo consigamos sempre estar disponiveis e alimentarmos ainda mais esta amizade!
    Muitas felicidades e acima de tudo, muito amor!
    Beijooo enorme para o casalinho

    ResponderEliminar