terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dia 27 – XPOLL USS Stephen W Groves (2º Dia)


Depois de uma noite tranquila, nuns aposentos bem diferentes daquilo que estou habituado (nem descrevo), sou acordado aí por volta das seis da manhã para tomar o pequeno almoço, bem e as refeições a bordo dos navios americanos, enfim… mesmo típico à “América”, resumindo e concluindo comida de plástico! (Uma porcaria MESMO)!
Passei o dia quase todo no centro de comunicações, onde ao segundo dia já me senti bastante confortável e por volta das 19h já estava a caminho de “casa” via semi-rigida. Apanhei uma molha de todo o tamanho…
Terminando, foi uma experiência bastante enriquecedora e única, e embora as condições não fossem as melhores, confesso que fui bastante bem recebido e acolhido pelo pessoal, senti-me bastante à vontade entre eles! Assim o ponto mais negativo destes dois dias foi ter ficado incontactável do “meu mundo” durante a minha estadia nos EUA, e obviamente as saudades pela minha menina multiplicaram-se… E de que maneira!
*****

2 comentários:

  1. poix.. os navios americas n tem nada a ver... as condicoes n se falam.. e a comida.. ui... eu tive a sorte de ir para o espanhol novinho.. comi do melhor .. e bebi tb... já a bordo dos americas.. corrige se tiver enganado.. alcool so atracado.. a navegar mta coca.cola.. hehe

    ResponderEliminar
  2. Comeste e bebeste mal mas vê pelo lado positivo: ao menos foste bem recebido! lol
    Tive MONTES de saudades de falar ctg...estás "proibido" de sair do teu navio para outro meu menino!!!! ; )
    Beijooo enorme
    Amo-te******

    ResponderEliminar