terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia 42 – Exercícios…


E já vamos no segundo dia de Loyal Midas e bem, isto não tem parado… O seriado preenche as 24 horas do dia e todos os momentos de folga são mesmo desperdiçados na cama a dormir, confesso que está a ser stressante, mas também estou confiante que é agora no inicio e com o passar dos dias as coisas vão acalmar gradualmente (já estou habituado a este tipo de exercícios)!
Hoje de manhã ouve exercícios de tiro (como podem ver nas fotos), o disparo da peça de 100mm é algo que não passa despercebido a ninguém a bordo, pois o impacto do disparo é algo mesmo inexplicável… Para terminar o dia fizemos reabastecimento com um navio francês, algo que não decorreu dentro da normalidade visto que o método de trabalho destes camaradas é diferente do nosso, mas lá abastecemos…
Por hoje despeço-me com o pedido de desculpas por não ter publicado durante alguns dias, mas a ligação à internet não é das melhores e como já disse, tenho aproveitado para descansar, enfim…
Beijo grande com muitas saudades de todos! *****************

2 comentários:

  1. Mãe tenho adorado as fotos,então esta ultima deve ser um tiro muito fixe.Assim os dias vão passando,tu com as tuas guerras e nós por cá vamos a votos.Mil beijos.

    ResponderEliminar