quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dia 30 – PARABENS PAPÁS!


A marcar estes primeiros trinta dias de mar está uma data mesmo muito especial.
È dia de aniversário, do meu pai e (coincidência ou não) do pai da minha menina, e como tal dedico as minhas palavras de hoje a ambos!
Embora longe quero que saibam que partilho a alegria deste dia convosco com boas lembranças e muitas saudades… Espero no próximo ano poder estar presente nesta festa com muita alegria! Como “presente” deixo uma foto que representa o nosso/vosso maior e mais especial elo de ligação, espero que gostem!
Um abraço e beijo muito especial e sentido ao Pai Manuel e ao Pai Francisco!
Adoro-vos, com saudades do Nuno!
**********

1 comentário:

  1. Amor, cada vez que leio esta tua mensagem aos "Papás" comovo-me...
    O nosso amor é forte e lindo, cheio de bons momentos (como esta fotografia tão bem o demonstra) e as nossas famílias - acima de tudo, os nossos Pais - são tudo para nós!
    Para além de nos amarem, respeitam o nosso amor e apoiam-nos de todas as maneiras estando sempre presentes e disponíveis!
    Acho giríssimo o facto de os nossos pais fazerem anos no mesmo dia, que coincidência!!!
    Tenho imensa pena por não teres estado neste dia junto a nós mas sei que quando chegares festejaremos todos juntos e cheios de alegria!
    Tenho muito carinho pelo teu Pai, desejo-lhe tudo de bom e muita felicidade!
    Amo mt o meu Pai, desejo-lhe tudo do que de melhor existe e aproveito para lhe agradecer o grande homem que ele é! Tenho muito orgulho dele (espero que ele o saiba)!
    Já a ti meu amor...AMO-TE LOUCAMENTE!
    Beijooo enorme com muitas saudadinhas...*****

    ResponderEliminar