sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dia 31 – Oh Lisboa, Oh Lisboa... Marselha à vista!


Ainda nos primeiros alvores e com o Sol à espreita, eis que chegamos a Marselha... Com temperaturas bem amenas e um dia tão limpinho como a àgua, tipico da famosa “Côte D’azur” cá estamos para um merecido fim-de-semana!
Embora em trabalho, sim porque hoje estou de serviço, confesso que sinto alguma curiosidade em conhecer a cidade e dar uma voltinha por aí, pelo menos o panorama indica para uma cidade calma e com muitos pontos de interesse... Mas por hoje só trabalho e amanhã sim irei explorar um pouco desta cidade!
Beijo muito grande com saudades para todos, em especial para a minha “mais que tudo”!
*************

3 comentários:

  1. calha a todos... é sempre chato ficar de servico kdo se atraca num porto estrangeiro.. e ainda pra mais kdo nunca se lá esteve... mas do mal o menos.. ficas logo á chegada.. é melhor. tens o resto dos dias para curtir.. eu pelo menos queria estar sempre ou na chegada ou na partida.. rende mais. :)
    um abraço zekinha..
    vai dando noticias..

    ResponderEliminar
  2. MÃE A festa não começou lá muito bem como tu já sabes mas acabou-se por cantar os parabens quando faltava poucos minutos para meia-noite.Fico muito contente estás fixe dentro dos possivéis.saudades estão sempre presentes mas é bom ler as tuas palavras.beijos

    ResponderEliminar
  3. E já chegaste a Marselha...afinal o tempo está mesmo a passar...
    Tenho pena por estares de serviço mas para mim torna-se optimo porque vamos falar!!! ; )
    Tenho muitas saudades amor...
    Beijo grande grande para o meu "mais que tudo"!

    ResponderEliminar